Leonardo Secrets

Elizabete disse: 10 por julho por 2012 às 11:06 AM Bom POR DIA, Dr.Fernando o filho por 12 anos nasceu com uma doença chamada pruny belly de que causou outros problemas até mesmo insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento utilizando nefrologista e endrocrinologista , hoje ele possui 1,31 do altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para meter o testiculo no lugar , o testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo nãeste foi possível descer pareci de que está na verilha porém está atrofiando, tb noto de que o pênis dele é bem pequeno, a mfoidica que este acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia para avaliar a questãeste Destes testículos que segundo ela está pequeno para idade dele, não seria o caso dele ser avaliado pelo 1 urologista primeiro?E essa questãeste dos testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico demasiado grata pela atençãeste.

Pelo nervo de que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Genero um ferimento, como se tivesse rasgado o nervo..

O medico deseja realizar uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha de que so assim de modo a tratar meu problema.

Marcelo disse: 18 de novembro de 2009 às 1:09 PM Doutor sou com a cabeça do meu penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e Este momento do manhã quando fui limpar vi uma gosma do cor meio amarelada, meu pé esta usando micose sera de que eu posso ter pegado nele e ter passado para o penis a micose? este qual devo fazer ?

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo o que têm a oportunidade de estar acontecendo usando ele?

Noite há quaisquer dias, 1 pus natural de que Vive em forma de bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando conteúdo útil puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe um cheiro não demasiado agradavel…É possibilitado a me ajudar utilizando este que poderia ser?

bruno antonio disse: 30 de agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao com a minha namorada quando estamos realizando carinho um usando outro tudo natural contudo e so eu encosta meu penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual usando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

exatamente de que eu tenha acabado por tomar xixi ,a sensaçãeste e por que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Antonio Venâncio disse: 31 por maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o que devo executar?

eu nãeste sei se foi porque eu me masturbei de Ainda mais nesses ultimos meses! O de que devo tomar, ir ao urologista criar exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Bem Obrigado! Estou esperando sua resposta atenciosamente!

Este ator sempre demonstrou seu amor através sé especialmentetima Feitio. Ele já integrou este elenco de mais de 60 filmes. A atuação de elevado destaque foi pelo longa "Dona Flor e seus 2 Maridos", em 1976. José Wilker também fazia críticas sobre a cerimônia da elevado premiaçãeste do cinema mundial, este Oscar.

Marcio disse: 26 do março de 2009 às oito:03 PM Olá, sou utilizando uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Vive menor mais quando está ereto a bola Vive Ainda mais cheia e dura. Gostaria do saber se É possibilitado a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. O qual poderia ser?

janilson santos disse: 10 por fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer dias fizeram sexo oral em mim e depois de 2 tempo começou a coçar amplamente depois parou do coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo este que têm a oportunidade de ser e qual e o procedimento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *